Fotografia de Nascimento Carazinho/RS

Nascimento Miguel

Só quem muito ama e deseja, sabe que esperar quase quarenta semanas deve parecer uma eternidade, mas, que também, é num piscar de olhos que esse esperar fica pra trás.

E os dias são embalados por uma dança suave e cheia de desafios, com choro de bebê, cheiro de leite, mas com uma imensidão de amor, que não cabe a nós definirmos. Quem sabe, somente vivermos. E que ousadia eu tentar falar disso aqui, quando nem mesmo mãe sou. Mas, através dos olhos dessas mães e desses pais, que Deus coloca em minha vida, eu enxergo tudo isso. Enxergo que nas coisas pequenas, estão o afeto. Que um abraço pode ser porto seguro, mas, que acima de tudo, só o amor ensina e tudo vence.

Nesse caminhar maravilhoso da fotografia, conheci a Débora, o Jacson e o Miguel. Que luz que irradia dessa família! Gratidão pela confiança e por tudo o que somaram à minha pessoa. A vida fica mais fácil quando encontramos seres humanos que se colocam no lugar do outro e que respeitam o próximo. Desejo que seus caminhos sejam iluminados a cada dia, e que o Miguel seja o anjo que guie vocês.

Com carinho, tia Claudine.