Casamentos Casa Camera Ristorante - Marau/RS

Casamento Elidiane e Caetano

A Elidi é colega de profissão (designer gráfico), temos a mesma paixão por felinos e o Tano, tem a mesma vibe. São um casal despojado, que nos momentos em que estivemos juntos, eram leves, com um senso de humor inigualável e de um estilo diferentão e ao mesmo tempo, simples!

No nosso primeiro encontro (não houve outro até o casamento), fomos recepcionados com um bolo ma-ra-vi-lho-so que a Elidi fez. Aí, já percebi que tínhamos algo em comum e tudo fez sentido, no dia do casamento. O lugar escolhido por eles era famoso pela culinária italiana...além de rústico e ao meio da natureza. Confesso que retornamos ao ristorante para curtir de uma forma diferente.

O dia foi maluco...São Pedro testou todos os ânimos da Elidi e rolou até pedido para Nossa Senhora segurar firme aquela chuva. Aliás, era 12 de outubro. Dia Dela e deles.

Querido casal...sempre é uma aventura viver momentos assim e contar a história com nosso olhar, mas, nada pode ser igual a energia boa que havia nesse dia. Que os dias, meses e anos passem, e permaneçam essa cumplicidade, essa vontade de viver a vida juntos e, acima de tudo, o amor!

Gratidão pela confiança.

Com carinho, Dine, Gege e Lia.